Sinistro: é hora de perder o medo dessa palavra

Sinistro: é hora de perder o medo dessa palavra

Sinistro é uma palavra que, com o perdão do trocadilho, pode soar de maneira “sinistra” para muitas pessoas.

Entretanto, para quem é segurado, esse termo não tem a ver com “assombração”; muito pelo contrário, tem a ver com garantia de tranquilidade e proteção, em caso de alguma ocorrência. Por isso, é hora de perder o medo de sinistro!

Mas afinal, o que é esse tal de sinistro?

Fica calmo, a gente explica melhor. O sinistro é quando você aciona uma das coberturas contratas e que esteja especificada na apólice. Basicamente, é quando você bate o seu carro de forma involuntária e havia sido contratado a cobertura para colisões, por exemplo. Ou quando o seu carro é furtado ou roubado e isto também estava previsto na apólice.

O sinistro vale para todos os tipos de seguro e caso você precise acioná-lo, é só entrar em contato com a gente* e nos passar a ocorrência, pelo número 4003-3156, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h. E é por lá mesmo que você confere o número do protocolo, que vai te ajudar a acompanhar o processo todo.

E aí? Aposto que agora você vai ficar mais tranquilo quando ouvir esse termo, né? Ufa! 🙂 Conte com a Flanci, seja na hora de contratar seu seguro ou na hora de precisar de uma ajudinha para acionar suas coberturas! 😉

* Caso o sinistro tenha que ser acionado fora do período comercial, é necessário entrar em contato diretamente com a seguradora.

Related Posts

Comments are closed.