Nem pense em viajar sem Seguro Viagem; veja os motivos

Nem pense em viajar sem Seguro Viagem; veja os motivos

Com o fim do ano batendo à porta, muitas pessoas aproveitam a época para relaxar e receber o novo ano reenergizadas. Para isso, nada melhor que viajar!

Escolher o destino, organizar o roteiro de passeios, comprar as passagens, selecionar o hotel… e adquirir o Seguro Viagem? Entra também nos seus planos? Pois se não, vamos listar logo abaixo alguns dos principais motivos para você nem pensar em passear sem contratá-lo.

Ficar sem bagagem

Infelizmente, essa é uma “dor de cabeça” mais comum do que você possa imaginar, sendo uma das maiores reclamações sobre as companhias aéreas. Você finalmente chega ao destino, vai para a esteira ansioso para logo buscar sua bagagem e curtir o lugar e… ela não está lá. 🙁 Esse transtorno pode ser evitado com o Seguro Viagem, sabia? E dependendo da cobertura que você contratar, o Seguro garante até o reembolso dos gastos que você teve enquanto a companhia aérea não entregava sua mala.

Alterar seu voo

Putz! Precisou voltar antes? Infelizmente, a gente sabe que tem diversas razões para isso. Só que antecipar o voo ainda é mais caro do que permanecer no destino à toa, perdendo tempo e dinheiro de transporte, hospedagem e alimentação, por exemplo, por conta de todas as taxas caríssimas cobradas para alterar o voo. Porém, o Seguro Viagem chega para resolver mais esse caso pra você. Inclusive, se você precisar além dos dias programados porque ficou doente, o Seguro se encarrega de cobrir as taxas desses dias a mais também.

Ficar doente

A gente nem pensa em ficar doente enquanto viaja, né? É tanta empolgação para curtir o passeio e conhecer a culinária local, que doença é uma palavra que sequer tem espaço nesse planejamento. Entretanto, imaginou o que aconteceria se você se machucasse, comesse algo que te fizesse mal ou não reagisse bem as mudanças de temperatura? Em qualquer eventualidade, o Seguro Viagem estará com você. Com ele, você pode ir ao hospital ou, dependendo do seu estado, o médico pode ir até o local onde você estiver hospedado.

Doenças crônicas

Para casos de quem tem asma, diabetes, hipertensão ou alguma outra doença crônica ou preexistente, o Seguro Viagem é essencial. Caso surja alguma crise aguda, você poderá acionar o atendimento médico sem se preocupar com o valor final da consulta.

Emergência médica

Imagina se você está passeando, feliz da vida, quando, de repente, começa uma crise de cálculos renais ou de apendicite naquele momento? Você precisa de uma intervenção médica ou cirurgia imediatamente, que poderia custar em torno de 30 mil dólares. Para evitar esse gasto astronômico e inesperado, o Seguro Viagem é uma ótima pedida.

Ser roubado

Viajar sem uma câmera fotográfica ou um celular é uma missão impossível, não é? Ainda há quem leve notebook, GPS, drone… Porém, infelizmente, é comum que pertences sejam levados durante uma viagem. Você pode, por exemplo, guardar seus eletrônicos em algum armário da hospedagem, ele ser arrombado e aí gerar uma grande dor de cabeça pra você. Se, por acaso, uma situação dessas ocorrer, quem fez o seguro viagem precisa apenas fazer um boletim de ocorrência e ter as notas fiscais dos aparelhos para receber reembolso do valor deles.

Cancelar viagem

Independente da razão que ocorra para você ter que adiar sua viagem, com um Seguro você não sai no prejuízo com as passagens e outros custos, pois, utilizando o recurso de cancelamento Any Reason, você tem uma cobertura de até US$ 10 mil.

Viu só? Seguro Viagem não é besteira, não é gasto a mais. É uma garantia de que você curtirá seu passeio sem quaisquer preocupações além de tirar boas fotos e colecionar o máximo de boas lembranças que puder!

Contrate agora mesmo, sai mais barato do que você pensa: 4003-3156!

 

Related Posts

Comments are closed.