Não viajou neste feriado? Saiba como aproveitar para voar no próximo

Não viajou neste feriado? Saiba como aproveitar para voar no próximo

Apesar de 2019 estar marcado por ter poucos feriados prolongados, ainda é possível encontrar algumas oportunidades para aquele passeio que você planeja há muito tempo.

Logo abaixo, leia as dicas que separamos para você curtir o próximo feriado poupando dinheiro e investindo em sua diversão!

Selecione o destino

Essa é a parte mais importante dentro do seu planejamento de viagem. Se você gosta de praia e do clima divertido e quente, opte por destinos de sol e mar. Há lugares brasileiros incríveis e que podem ser vantajosos para quem quer viajar gastando pouco. Destinos como Porto Seguro (BA), Rio de Janeiro (RJ) ou Serra (ES), são ótimas escolhas. Agora, caso queira ir mais longe e conhecer destinos internacionais, Valparaíso (Chile), Punta Cana e Bogotá, são lugares muito recomendados.

Que tal economizar e conhecer destinos surpreendentes? Saiba que, planejando com antecedência, você pode conseguir um bom desconto na passagem.

Viagem segura

Atente-se para detalhes como quais documentos são necessários para o embarque, como arrumar a mala e armazenar seus remédios. Se prepare para viajar, com antecedência. Na mala, opte sempre por roupas confortáveis e, se você precisa tomar remédios controlados ou de uso contínuo, arrume-os em um recipiente, sempre se atentando ao que é permitido levar no voo.

Confira com a companhia aérea do voo quais são os documentos necessários para o embarque e permanência no destino (caso seu voo seja internacional).

Conheça os países que exigem o Seguro Viagem e entenda o porquê

Rastreie seu vôo

Todo mundo gosta de economizar, não é mesmo? Pensando nisso, o Google Flights é a nossa grande dica para você encontrar a melhor oportunidade de compra de passagem. Funciona assim: Você busca pelo seu destino e a melhor data para sua viagem. Em seguida, a plataforma mostra as opções de voo para seu destino partindo da opção mais barata, incluindo já as taxas de embarque. O Flights ainda permite que você rastreie seus vôos e receba quaisquer alterações de preços diariamente em seu e-mail.

Tranquilidade do início ao fim

Alguns países exigem que seus turistas contratem Seguro Viagem, mas, mesmo que o passeio ocorra dentro do Brasil e você tenha um plano de saúde, essa proteção pode oferecer coberturas além de assistência médica, como em casos de cancelamento/atraso de viagem, extravio de bagagem, entre outros imprevistos.

O Seguro Viagem é uma garantia de que você curtirá seu passeio sem quaisquer preocupações além de tirar boas fotos e colecionar o máximo de boas lembranças que puder! Para contratá-lo é bem fácil. Aqui, na Flanci, temos especialistas para te ajudar com esse processo e sanar todas as suas dúvidas. Ligue e comprove: 4003-3156!

Aproveite estas dicas e se prepare para sua próxima viagem! 🙂

Related Posts

Comments are closed.